Publicado por: animo30 | 23 de Maio de 2009

IMPERDÍVEL!MARINHO PINTO USOU “ARIEL” PARA LAVAR “JORNALISMO” DE MANUELA MOURA GUEDES!!!

marinhopinto

 

 

 

 

De antologia! A não perder! A força do detergente  MARIEL PINTO!!!

AQUI!!!  (Clique para VER E OUVIR o Vídeo!!!)

A notícia no DN:

Entrevista no ‘Jornal Nacional’ transformou-se numa troca de acusações entre a jornalista e o bastonário dos advogados.

O bastonário da Ordem dos Advogados acusou ontem a jornalista Manuela Moura Guedes de “envergonhar” a classe jornalística e de violar diariamente o seu código deontológico. Numa entrevista em directo no Jornal Nacional, que acabou por se transformar numa dura troca de acusações, Marinho Pinto afirmou ainda que a apresentadora faz “julgamentos sumários” nas suas entrevistas.
“Você é que podia fazer mais pela sua classe”, disse António Marinho Pinto, depois de a jornalista ter afirmado que o bastonário faz pouco pelos advogados, quando denuncia na praça pública irregularidades cometidas pelos profissionais da ordem a que preside. 
Manuela Moura Guedes referia-se às declarações recentes do bastonário no Dia do Advogado sobre a existência de advogados que ajudam os seus clientes a cometer crimes. “O senhor é um bufo”, disse a jornalista, causando grande irritação ao seu convidado. Marinho Pinto começou então a acusá-la de “fazer um julgamento disfarçado de entrevista”. 
Durante mais de vinte minutos, os dois envolveram-se numa chuva de críticas, com a jornalista a defender-se das afirmações de Marinho Pinto.

Visivelmente incomodado com a situação, o bastonário acusou a apresentadora do jornal da TVI de “fazer um espectáculo degradante” e de “passar uma má imagem dos profissionais” da estação televisiva. Foi na sequência desta troca de acusações que Marinho Pinto disse que Manuela Moura Guedes “devia ter vergonha de fazer o que faz como jornalista”.
Dirigindo-se ainda aos responsáveis da TVI,o porta-voz dos advogados disse: “Quem a põe aqui devia ter vergonha. Esta estação merecia uma jornalista com mais respeito pelas regras deontológicas”. No final, a jornalista respondeu: “É o seu julgamento, e a sua opinião é uma coisa que não me incomoda, como deve calcular”.

O DN tentou contactar os dois envolvidos neste incidente, mas tal não foi possível.

___________________________________________________

Voltaremos ao assunto!Para já as imagens!Obrigado DN!

antónio colaço

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: