Publicado por: animo30 | 3 de Julho de 2009

NOS CORNOS DE BULENGA!PEGAR ÁFRICA DE FRENTE!

Nova imagem (52)a

Queridos amiguinhos órfãos de Bulenga, Uganda, o tio António bem vos queria ajudar mas o tio Manuel, acometido pela mais recente doença do nemátodo, sim aquele bichinho que ataca a madeira do pinho, estragou tudo e o quadrinho que pretendíamos vender em leilão, por obra e graça da generosidade do Parlamento Global da tia Anabela Neves e de todos os priminhos da sua equipa, a quem uma vez mais agradeço toda a atenção, foi à viola!!!

Não era fácil introduzir um leilão, a sua dinâmica, no meio do twítico frenesi de deputados, jovens e terceira idade em catadupas opinativas. O quê, não sabem do que estou a falar? Claro, vocês estão é preocupados com o que hão-de comer ao fim do dia, e é se houver alguma coisa para comer senão lá terão de beber o angustiado chá com que enganam a malvada dessa fome que vos calhou em sortes, quanto mais agora terem obrigação de saber o que é isso do twiter. Ou então, se calhar, a culpa é do tio António que lá porque embrulhou três tijolos oitocentistas com meia dúzia de acrílicas pinceladas e pelo facto de ter feito uma exposição e ter aparecido na televisão julgava que convencia o pessoal da massa a investir na compra da sua arte. Ele julgava que isto de ter nome se arranja assim do pé para mão! É o arranjas. Razão teve a Zita Seabra em ter dado para trás a tempo de evitar que ele pudesse ter exposto na Assembleia!

 Ainda se vocês tivessem sorte de conhecer a Joana Vasconcelos, essa sim é que sabe como arranjar uns bons milhares de euros. Aqueles 190 mil euros com que ela vendeu os talheres de plástico a fingir de filigrana de Viana, hein, lá em Londres… olhem só a sorte que aquilo vos dava.

parlamentoglobal

 

 

 

 

 

 

 

Mas não, foi uma tarde inteira aqui a dar ao dedo, como podem ver na foto que vos mando, apenas para saberem que dei o meu melhor e nada!!!Ainda tentei antecipar a demissão do Tio Manuel Pinho mas ninguém me ligou nenhum! Espero que vocês não me demitam de vos ajudar.

Vou ver o que é que havemos de fazer para que alguém, finalmente, diga, “os três tijolos para cá e tome lá x euros para os seus amigos de Bulenga!!!”

O que vale é que aquele seu amigo lá do Kazaquistan nos enviou uns eurinhos bem bons, e que ainda estamos a utilizar, com as poupanças que a Rita e  a Lina vão milagrosamente gerindo! Será que é ele, que se vai encontrar consigo em Setembro, que vai levar a obra?!

Não desespere, a gente sabe que vocês aí também estais em crise e já só pedimos que não se esqueçam da gente para que, sobretudo, não nos esqueçamos de nós próprios e continuemos, desgraçadamente,  a ver esta África morrer para o esquecimento do Mundo!

antónio colaço

Anúncios

Responses

  1. Não se demita de continuar a ajudar… Porque nós também não. Fantástico trabalho o da Rita. E do criativo Colaço! Um abraço

    • My dear friend Colaço.
      Falei que tinha outro assunto para falar contigo. (Aqui neste sítio).
      Aquela saída do Tio Pinho acabou por te complicar, e de que maneira… o teu projectado Leilão. No entanto os meninos da Bulenga, continuam a precisar de ajuda.
      Juntando o útil ao agradável, este Ferreta vai cobrir o teu lanço de 500 euros, com mais 1 euro… (501.00 €) e tu vais oferecer o dinheiro aos meninos da Bulenga, e o Kazakistanês vai ficar com uma obra do amigo Colaço.
      Happy end? I hope so.
      Qual a conta que devo usar para a transferência? Isto no caso de o quadro ainda se encontrar em leilão, claro.
      Um abração, (a partir de Cristelo).
      jc


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: