Publicado por: animo30 | 26 de Outubro de 2009

DOIS CAVALOS.LOUVOR E EXALTAÇÃO

A ânimo não conseguiu, de todo, reviver os bons velhos tempos que o encontro de 2CV marcado para este fim-de-semana, em Mação, proporcionava deixando, desde já, os parabéns para a organização.

Na memória as fabulosas tardes da capital do autocross, na saudosa Pista de Vale de Roubam, em Abrantes, e a animação das corridas que nós próprios ali protagonizámos fazendo a “narração” para os milhares de espectadores que de todo o Portugal para ali se encaminhavam. Uma foto procurada algures no Google:

zemaimagens001ws4

 

 

 

 

 

 

 

Apanhado a regressar do Encontro de Mação – alguém tem imagens para partilhar, aceitamos – Arturo Cortez, um dos entusiastas no patrocínio às tão loucas quanto enlameadas tardes de Abrantes, acompanhado por sua mulher, em directo para as câmeras da ânimo.TV:

 

antónio colaço

Anúncios

Responses

  1. Efectivamente, tal como envio anterior “valem mais 10 de tarimba do que 5 de Coimbra”. Seremos até ousados, que mais de 20, que é o caso do António Colaço, se podem considerar já Doutoramento. Parabéns para a familia, em particular para a Rita. Tenho em meu poder algumas dezenas de fotografias dos autocrosses. Encontrar-nos-emos na Serra do Bando. Quando teremos Portugal, à imagem do seu ideal?
    Cumprimentos,

    Arturo Cortés


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: