Publicado por: animo30 | 2 de Novembro de 2009

ÁGUA RUPESTRE? NÃO, OBRIGADO

Um verdadeiro drama caíu nas cozinhas e nas casas de banho de todos os maçanicos que, respondendo ao mais recente apelo do presidente da autarquia ” Mação apetece!” receberam os seus familiares vindos de longe para a tradicional Feira dos Santos!

De facto, nem neste dia a Câmara se empenhou para oferecer água com alguma qualidade. As imagens que divulgamos ( sim,mais do mesmo mas infelizmente e enquanto o assunto não merecer a atenção de quem de direito continuarão a vir direitinhas para aqui!) reportam o estado da água quer para o banho

 

 – quem sabe se não estará aqui uma nova fonte de riqueza cosmética dadas as conhecidas propriedades do barro … –

….. quer para a cozinha, o que provocou um assinalável consumo de garrafões lá por casa para conseguir oferecer um cozido decente à família!

Ou será que o senhor presidente/empresário, como gosta de alardear  nas múltiplas entrevistas aos media, está sem tempo para se dedicar aos verdadeiros problemas dos munícipes que, apesar de tudo, lá o continuam a eleger?!

Vê, Valter Marques, tem muito por onde começar a perceber primeiro o que nunca deve fazer e, sobretudo, como lutar para deste mal nos livrar!!!

antónio colaço


Deixe um comentário

Categorias