Publicado por: animo30 | 11 de Outubro de 2009

ABRANTES NO CÉU MAS… COM OS PÉS MAIS ASSENTES NA TERRA,SIM?! MAÇÃO, OH NÃO!!!

Parabéns, Maria do Céu.

Não tenho o prazer de a conhecer mas espero que tenha os pés cada vez mais assentes na terra. Como já ficou escrito, há algum tempo, veja se o executivo regressa ao contacto com o social . Ou seja, menos deslumbramento e mais empenhamento. Apesar de tudo os abrantinos acreditam que é possível um pouco mais de sensibilidade social.

 Para bem de todos nós,liberte-nos do Pedregulho.Quero dar por bem emprego o meu voto.

É o meu único pedido.

O meu segundo pedido – soube-o à boca das urnas –  é que trate de reparar o lapso cometido com o não Convite a toda a família do meu querido amigo Eduardo Campos para a inauguração do Arquivo Histórico com o seu nome.

Quanto ao chauvinismo protagonizado pelos “ICA”, acho que morreram na praia vítimas dos seus próprios erros, ou, antes – para salvaguardar a boa fé da maior parte de muitos amigos que por lá vi – de quem, ressentido, foi incapaz de converter o ressentimento em renascimento, em ressurgimento, não contra tudo e contra todos e sim com o melhor de todos, sejam, ou não, “do nosso concelho”.

A primeira declaração do líder, aos microfones da RAL, há pouco, um verdadeiro desastre: “este resultado demonstra que há um espaço de …manobra!!” O manobrismo foi, como se viu, derrotado e dá sinais de não ter emenda. Manobra não é bem o mesmo do que querer fazer obra, meter mãos à obra. É mais  meter as mãos pelos pés. Deu no que deu. Infelizmente já sabemos do que a casa gasta.

antónio colaço

____________________________________________________

MAÇÃO

OH! NÃO!! MAIS 4 ANOS DE SALDANHA A METER DESTA ÁGUA EM MAÇÃO!!!

Sem palavras. No tira-teimas final dentro da família socialista, afinal, a única mas dramática conclusão é que o PS liderado por Nuno Neto não conseguiu vencer.

Nenhuma outra conclusão é legítima! O futuro … a quem pertence?

Para o bem e para o mal até a água que andou menos turva nos últimos dias, mal terminou a campanha ( deve haver uma bem montada central de comando!!!) ei-la de regresso.!!! Imagens colhidas hoje de manhã e que não editamos logo para que não nos acusassem de querermos interferir no processo eleitoral.

Assim, como duro castigo para todos ( que  água correrá nas torneiras de Saldanha?!) este é o único resultado visível dos votos desta noite!

Parabéns aos vencedores que assim nos fazem regressar as dores?! Como diz o do anúncio, “eu é que não sou parvo“!!!

Bora ao Brejo …. a buscar mais uns garrafõezitos… antes que o  Saldanha crie mais uma empresa tipo “MÁGOAS de Mação!, sei lá!!!!!!

 

antónio colaço

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: